2011/2012

P1080786

P1080818

P1080785


Balanço 2011
Ela primeira vez um clube do norte sagrou-se CAMPEÃO NACIONAL.
A equipa de competição foi um grupo dinâmico que soube adoptar as melhores estratégias para a conquista do título salientando-se o contributo decisivo do Pedro Moreira e do António Tabanêz. O Dinis Carvalho é um dos melhores pilotos do país, o Daniel Pereira é uma afirmação, o Pedro Silva (Amares) e o Ricardo Leite foram regulares e estão a crescer, o Eurico e o Joaquim Guedes deram o seu contributo e um conjunto de novos pilotos foram importantes na estratégia do clube, Carlos Carneiro, Bruno Mota, Tiago Gomes e Sérgio Oliveira, sem deixar de referir a participação da Dores, Abel, Pedro Puga e do Casinhas.
A nível da ESCOLA 2011 foi o ano em que mais exames teóricos se fizeram fora da sede da Federação Portuguesa de Voo Livre – cerca de 40 exames para os níveis 3 e 4 com um grau de exigência inusitado por parte do técnico federativo nomeado para a função.
Na instrução o David Rodrigues merece um realce especial, está a dar um contributo importante na formação básica e dinamizou os week flyeres.
O Bruno Mota, o Tiago Gomes, o João Pedro e o Pedro Puga merecem uma referência expressa e o agradecimento da escola porque em vários momentos deram uma preciosa ajuda e contribuíram decisivamente para a evolução dos companheiros de voo.
Merece uma referência o Jorge Barbosa, pelo seu entusiasmo, pela energia e o tempo que dedicou, também pelas dificuldades que ultrapassou e pela forma contribui para a modalidade ssim como é deve referir o esforço do Prieto, André, Maria e do Marcos, Angel pelos muitos Kms para praticar a modalidade com o grupo.
Estamos todos de parabéns, conseguimos criar uma marca, “os abouas”, sem sucumbir a lógicas ou interesses de grupo mantendo a matriz associativa que é a marca de sucesso.
Venha 2012
Ver vídeo »»»
Ver fotos »»»
Balanço 2011 

Pela primeira vez um clube do norte sagrou-se CAMPEÃO NACIONAL. A equipa de competição foi um grupo dinâmico que soube adoptar as melhores estratégias para a conquista do título salientando-se o contributo decisivo do Pedro Moreira e do António Tabanêz, o Dinis Carvalho é um dos melhores pilotos do país, o Daniel Pereira é uma afirmação, o Pedro Silva (Amares) e o Ricardo Leite foram regulares e estão a crescer a olhos vistos, o Eurico e o Joaquim Guedes deram o seu contributo e um conjunto de novos pilotos foram importantes na estratégia do clube, Carlos Carneiro, Bruno Mota, Tiago Gomes e Sérgio Oliveira, sem deixar de referir a participação da Dores, Abel, Pedro Puga e do Casinhas.

A nível da ESCOLA 2011 foi o ano em que mais exames teóricos se fizeram fora da sede da Federação Portuguesa de Voo Livre no norte do país – cerca de 40 (abouas) exames para os níveis 3 e 4 -,  com um grau de exigência inusitado por parte do técnico federativo nomeado para a função. Na instrução o David Rodrigues merece um realce especial, está a dar um contributo importante na formação básica e dinamizou os week flyeres. O Bruno Mota, o Tiago Gomes, o Carlos Carneiro, o João Pedro, o Pedro Puga merecem uma referência expressa e o agradecimento da escola porque em vários momentos deram uma preciosa ajuda e contribuíram decisivamente para a evolução dos companheiros de voo.

Merece uma referência o Jorge Barbosa, pelo seu entusiasmo, pela energia e o tempo que dedicou, também pelas dificuldades que ultrapassou e pela forma como contribui para a modalidade, nomeadamente com a divulgação da modalidade e da região através dos seus videos, assim como é de referir o esforço do Prieto, André, Maria e Marcos, Angel, Artur Osório, Edson Esteves e outros pelos muitos Kms para praticar a modalidade com o grupo sendo de aplaudir a integração da Ana e da Flávia na ladies time grupo esse encabeçado pelas Cristina, Dores e Cláudia.

Estamos todos de parabéns, somos um grupo coeso, conseguimos criar uma marca, “os abouas”, sem sucumbir a lógicas ou interesses de grupo, mantendo a matriz associativa que é a base do sucesso.

Brevemente vamos anunciar a nossa agenda para o ano que acaba de entrar.

Venha 2012


No último dia de 2011 alguns pilotos quiseram fazer o derradeiro voo do ano e em trabalho de instrução, o André preparou-se para fazer os  primeiros voos em 2012, quiça as condições permitam, já no próximo sábado dia 7 de Janeiro e se, durnate a semana efectuar mais uns inflados na week fleyeres com o David Rodrigues.


ver vídeo »»»

ver fotos »»»

Full Review William Hill www.wbetting.co.uk