3 de Junho

Jenifer

Bi_Ines Ines
Jenifer Abel e Inês Inês e Pasta

 

Sábado, a previsão de chuva cumpriu-se. 

No domingo de manhã, um grupo realizou um itenerário a pé que consistiu em sair de Braga e sempre por caminhos de terra, passou por Ferreiros, Celeirós, Figueiredo, Guisande e finalmente desembocou na terra da Dores Mendes a quem agradecemos a gentileza de nos ter dado boleia.

À tarde, concretizou-se o pós-frontal em Caldelas.
O Bruno Mota, Carlos Carneiro e o Antonio Ferreira efectuaram os voos de maior duração com várias subidas ao tecto do dia; O David C. Rodrigues, Joâo Pedro Azevedo, Pasta, Soares, Dino e outros pilotos estiveram bem.
O Abel Costa voou de bi lugar com a Inês e com a Jenifer e o David com a Francisca.
Em termos de iniciados, o Artur Osório está a dar passos largos na direcção da autonomia. O Francisco Costa Leite está a evoluir para a autonomia em em termos de aterragem.
Um excelente domingo de voos em Caldelas.

À tarde, concretizou-se o pós-frontal em Caldelas. O Bruno Mota, Carlos Carneiro e o Antonio Ferreira efectuaram os voos de maior duração com várias subidas ao tecto do dia; O David C. Rodrigues, Joâo Pedro Azevedo, Pasta, Soares, Dino e outros pilotos estiveram bem.

O Abel Costa voou de bi lugar com a Inês e com a Jennifer. Danke. Es war gut, mit Ihnen zu fliegen.

O David voou com a Francisca.

Em termos de iniciados, o Artur Osório está a dar passos largos na direcção da autonomia. O Francisco Costa Leite está a evoluir para a autonomia em  termos de aterragem. Um excelente domingo de voos em Caldelas.

 

ver fotos »»»

Full Review William Hill www.wbetting.co.uk