28 e 29 de Julho

Abel_e_Joaquim

Joo_Pedro Filipe_Ribeiro
Abel e Joquim João Pedro Filipe Ribeiro
Sábado 28 de Julho Caldelas funcionou bem.
NW com alguma intensidade, Caldelas funcionou bem.
O Abel Costa esteve de serviço aos bi-lugares.
Estiveram muito bem, o Pedro d’Amares que foi aterrar aos Pisões, Montalegre está cada vez mais perto, o João Pedro, o Filipe, Carneiro e mais alguns pilotos.
Entretanto, o Francisco Leite recriou-se com a XT e o Romeu deu os primeiros passos com a ajuda do João Pedro  Barros.
No domingo, 29 de Julho, saiu o Abel de bi-lugar e como as condições não permitiam voo térmico os pilotos desmobilizou com excepção do Sérgio Oliveira e do César Vilas que beneficiaram de uma excelente ladeira de NW no final de tarde.
Sábado 28 de Julho Caldelas funcionou bem.
NW com alguma intensidade.
O Abel Costa esteve de serviço aos bi-lugares.
Estiveram muito bem, o Pedro d’Amares que foi aterrar aos Pisões, Montalegre está cada vez mais perto; O João Pedro (para o ano que vem é obrigatória a sua participação na equipa de competição), o Filipe Ribeiro, Carlos Carneiro, Manuel Costa e mais alguns pilotos.
Entretanto, enquanto as condições se mantinham fortes, o Francisco Leite recriou-se com a XT e o Romeu deu os primeiros passos com a preciosa ajuda do João Pedro Barros.
No domingo, 29 de Julho, saiu o Abel de bi-lugar e como as condições não permitiam voo térmico os pilotos desmobilizaram com excepção do Sérgio Oliveira e do César Vilas que beneficiaram de uma excelente ladeira de NW no final de tarde.
Full Review William Hill www.wbetting.co.uk